aquário

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CRÍTICO

Andam por ai uns rumores
que causam dores
como  os virus dos computadores
cuidado quando rimares para os teus espectadores 
porque todos somos capaz
de lutar pela paz
rapaz olha para frente e nunca para traz
Só assim serás capaz
de atingir incondicionalmente os teus objectivos
e cuidar dos teus filhos
a vida é dura
quando temos que acordar
para ir trabalhar
para sustentar um filho e uma filha
porque quando temos um filho
tambem temos a mãe para dar um teto
essa é nossa mãe, namorada e a cima de tudo uma amiga
neste momento inspiro-me  no album de boss ac
preto no branco 
eu oiço muitas cenas
umas que me atingem outras que me passam  ao lado
estou farto destas  tretas
mc´s que tem quase duas decadas
a rimar e tudo se baseia no mesmo principio
sinto saudades de rapublica,black company e jamal
não me levem a mal
é que isto já é da bué
e até parece mal
mas eu não quero esquecer
o pipol separou-se uns para um lado
outros formaram   outro grupo
dividem-se em subgrupos
que expressam palavras dos seus futuros frutos
até que chega o dia de querer fazer som  a soul
individual como virgul
Acabaram-se as doninhas
pac man escreve cometários aos sabados
sabado a cena é sempre a mesma treta
bebedeiras  e  multas da BT
os mc´s põem os pontos is
Valete se consideras que não foste um filho desejado
não te esqueças as 12 e 13 horas que os  teus pais
tiveram que trabalhar para te dar um teto e alimento
li as tuas rimas da roleta russa
deste uma dica ciente, só com camisa
caso contrario nada
vive a vida
e aproveita
porque o HIV anda por ai
o virus instalou-se e agora pode-se
ver muitos perdidos
e há sempre aquele que cai
num abismo e no precipicio
estou a falar dos outros
assim é sinal que estão vivos
pro pipol do sul props
rucca, biex, jv , ps, lois, nobre
e a todo o pipol do submundo
lembro-me agora de uma letra que gravei no submundo
É injusto andar a procura  de abrigo
abro o manuscrito e critico e dito sorte a  todo aquele que considero meu amigo eu digredou-lhe  forte porque o hip hop é o meu suporte
i dont stop and fuk you if are  a cup na dignidade de pessoa humana eu favoreço o progersso  instaurando condições para uma vida ampla
na minha trip confronto-me com aventura
o hip hop cabe nos limites do real
tenho como referencia minha terra natal
jony df quartel general
submundo cs14 - 8125 kilos de adrenalina
never problema ma testa
never problema ma testa como se gri
como se gri berlabababai berlababaibaibai
vai vai em frente  remando contra a corrente
muitas lagrimas rolaram muitos dias se passaram
segue o teu futuro e encontra o teu destino 
naquelas noites de grandes batidas o kabomba
chegava a destablizar toda gente
mesmo os dreads que estavam na deles a partir um pica
chegavam a matar
o pipol só cria grifar
e ter umas latonas e molatas para curtir
faziam sangue pelas ruas a destablizar
e acabavamos na esquadra levar porrada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!