aquário

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Decidi escrever pronto

Sou um soldado alistado
A um movimento que se mantem atento
Aos fracassos do nosso governo
Que tanto  promete e não nos dá alento nem alimento
Andamos perdidos no desemprego
Á procura  de nossos direitos
Destemidos e sem medos
Livres de expreção
Digo-vos amigos desta geração
A ilusão faz parte de quem não tem ambição
De triunfar neste planeta que está cheio de crises
Porque crises sempre existiram
Podes crer que já ouve tempos piores
Não chores
Acordam e despertam
Todos  aqueles que tem uma meta
As minhas palavras são como uma seta
Com muita energia positiva
Eu estou inspirado
Inspiração  divina
Para criar mais uma rima
Uma dica ou uma poesia
Que estimule o teu ser
E  que te faça ver
O que um pensamento ou uma palavra
Te faz nascer
Dentro da tua mente
Sente que estou sempre presente
Com uma dica ciente
O que lá vai , lá vai
Cai e levantei-me
Com o apoio de um pai
Dele recebi uma mensagem
Que alertou-me
Para os perigos desta humanidade
Onde nós julgamos ser tudo uma  irmandade
Pura  falsidade
Era tão bom tão bom
Que existice faternidade
E igualdade invez de maldade
veijo um lago cheio de lagrimas

1 comentário:

  1. olá , passando para agradecer seu comentário
    lá no blog ,obrigada !
    (Acordam e despertam todos aqueles que tem uma meta)
    e que não se deixem levar pelo cansaço , e que se permitam tentar ,e acreditar que tudo pode sim um dia mudar .

    BEIJOS ! gostei daqui :)

    ResponderEliminar

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!