aquário

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A MINHA VIAGEM PELA VIDA 1

Em caminhos percorridos, em momentos perdidos, de algum tempo desperdiçado, de um percurso de uma viagem pela vida.Onde cofronto-me com atalhos de caminhos, uns que que me conduzem a um abismo e outros para extase  ? Para onde vou?Quando será o fim desta viagem?
Nela quero chegar ao ponto maximo do climax da vida.
Foram muitas as quedas, e muitas as derrotas,num constante reboliço e conflito comigo a procura do equilibrio.
Este mundo está em convulsão, prestes a cair, olho para quem me rodeia e tenho que ademitir
que todo aquele que anceia pela vida, acaba por a perder.
Num espaço vago, quero dar aos meus aquilo qure nunca tive,quero ser aquilo que nunca fui, quero fazer a diferença e demarcar a minha presença com as minhas fantazias, textos, versos, trechos e muita poesia, são memorias vividas que demarcam o tempo  demarcam a minha existencia e as minhas vivencias e na minha vida dou a uns e tiro a outros aquilo que de melhor posso dar ou tirar.
Nesta viagem há muita troca de palavras,gritos , gemidos nos nossos ouvidos.
Eu não sinto a viagem nela deixo-me ir, como as correntes de um rio  a correr,por vezes remo contra a maré,sou exigente demais comigo até com os demais que me rodeiam.
Na realidade ando sempre a procura do meu eu, bem no fundo do meu eu há muitas coisas boas. Porque o meu mundo é contruido na base da verdadeira amizade. Não compreendo certas atittudes que tenho , no entanto todos erramos, tenho atitudes de louvar e outras de desesperar. Não consigo encontrar equilibrio total e por vezes vacilo...Tenho metas e ojectivos em mente e escritos, tenho livros lidos, uns fazem parte de mim porque me identifico com o que está escrito.por outro sou um louco perdido  e entregue ao estado acabando timido e escondido.
Estou cansado de falhar neste momento passo palavras que demonstram contrariadades que   me levam a ter ideias e percurrer por outros caminhos nesta viagem, cada um interpreta aquilo que escrevo e pode ou não se identificar! Somos livres de aceitar aquilo que os outros pensam e fazem, a sua razão a respeito do que digo e escrevo, cabando sempre por arrastar outros comigo,porque as palavras tem muita foça e  provocam um impacto no ser que é o receptor da mensagem. Sinto a necessidade de fazer algo de util, por mim e pelos os outros nesta viagem.Foram muitos aqueles que perdi e que  me  deixaram a saudade. Um dia chegará o final da minha viageme patirei para lá do horizonte,para o portal do  invisivel e imaginário.Por enquanto cerco-me de escudos. Poque  o mundo de verdadev está cheio de escandalos e absordos.Quando passei pelo mundo vi que estam muitos perdidos em busca de abrigos, AS  CRISES SÃO COMPULSIVAS A TODO NIVEL INSTALA-SE O PANICO E OS CONFRONTOS.NUMA DESCORDIA DO SENTIDO DESTA VIAGEM DA, A CAUSA DISTO TUDO SEÁ EXLUSÃO DEMOGRAFICA E AS DIFEREÇAS NAS CLASSES SOCIAIS.Cenas do proximo capitulo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!