aquário

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

quotidiano

Os nossos habitos vem a ser o resultado dos nossos actos,tentamos quebrar a monotonia do dia a dia,passamos por caminhos e atalhos e voltamos ao ponto de partida, correm boatos pelas ruas que anda por ai  um vilão, mas é um re voltado de arma na mão, quantos de nós não temos revolta dentro de nós por ver este mundo em convulsão até me causa compainxão, porque o mundo de verdade á prestes a cair, tem tanta maldade que me causa compaixão, por isso criei o m,eu mundo de fantazia onde escrvo minha poesia
é esta aminha forma de manifestar e contestar oque por ai anda de errado, mas ai entrava na logica do que errado para uns é certo para outros e vice-verça.CADA CABEÇA SUA SENTENÇA SINTO-ME INDIGNADO POR VIVER NUM MUNDO DE TANTA INCERTEZA,SEÁ QUE ALGUEM ESTÁ APTO A DITAR UMA SENTENÇA

1 comentário:

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!