aquário

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

EU SOU O QUE SOU

Aqui estou eu  para  falar de mim
não sou nenhum santo
considero-me um serafim
quando entro no palco
as liricas e as estrofes escritas
tem sempre um fim
ou  te identificas ou criticas
mais vale que seja criticado
porque é sinal que estou vivo
ainda ontem escrevia o tema  crítico
tudo se enterliga neste vicio
tenho muitas historias que poderia contar
no entanto prefiro plainar
naquilo que sou
criativo mc cientista pronto a inovar
aqui eu estou
cheio de saudades dos meus
pronto a imaginar um flow
para este som
não sou muito bom
em dar conselhos 
aceito-me como sou
qualquer dia vou parar a um manicómio
porque ser um revolucinario
e não aceitar a regra imposta ao operário
que batalha para receber um salário
no final nem me deram valor
pelo trabalho que desempenhei
caiu muito suor
por vezes bloqueei
com o esforço que desenrolei
troca de palavras e de gestos
tudo foi  por impulsos
acabei  por perceber que os tempos são outros
construir no presente o futuro
reparei que tudo é a longo prazo
aquilo que construir será para  os nossos filhos
flui um pensamento que vai de encontro ao teu
estamos  interligados e em sintonia
divididos em grupos e subgrupos
fiz mais uma rima preciso de um bet
e de uma melodia
foram muitos os mestres que tive
que acabei por ser mestre
por vezes nem sei de onde vem a inspiração
só pode ser divina
o homem é a medida exacta e absulota
da geometria na arquitetura
quanto mais tentamos perceber acerca de nós
acabamos por ver que nada sabemos acerca de nós

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!