aquário

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

quotidiano

Os nossos habitos vem a ser o resultado dos nossos actos no dia dia da vida.
Para quebrar a monotonia refugioo-me no meu mundo de fantazia...
 Onde escrevo os meus textos em prosa ou em verso
Nele posso escrever poesia
E receber a critica
Não é um mundo a fingir
Porque eu olho para o mundo de verdade e causa-me compaixão
Esse sim é um mundo de ilusão
Quantos de nós estamos revoltados
Com esta vida madrasta
Depois correm buatos que anda por ai um vilão
Revoltado de arma na mão
Porque o mundo de verdade está prestes a cair
É um mundo em convulsão
Que me causa compaixão
No meu mundo existe muita cor e animo
É mundo construido com verdadeira amizade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!