aquário

sábado, 20 de agosto de 2011

o meu eu

Bem no fundo do meu eu
encontro o teu meu
numa transparencia unica de um ser
que sabe viver
entro no teu eu mais profundo
a procura de um gesto
de uma caricia
eu na minha pureza
demonstro a minha essencia
e a razão de nós sermos
um em dois
porque depois
acaba uno
duas metades se enterligam
num acto de kama sutra
numa constante procura do nosso eu
acabamos por perceber que o amor perdura
até ao dia que chegará o fim
e o que nos liga
são coisas externas
e no nosso eu fica o vazio
com nessecidade de ser prenchido com emoções internas
carinho, amor, afecto, compreensão
dar e partilhar
aquilo que de melhor temos
que é amar
fazendo as nossas escolhas
sem prejudicar outros ou outras
eu e tu nós e eles
partilhamos momentos inesqueciveis
nem que sejam sonhos
eu quero despertar deles

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!