aquário

segunda-feira, 19 de junho de 2023

Antologia da escrita Emanuel Bruno Andrade

Posso escrever a cerca de muitas situações. Andar pelos rodeios dar nó, no entanto o que mais me motiva em escrever é tirar de dentro da alma o que está nos recubros, espelho a minha alma, o meu espírito, as minhas vontades, vejo as minhas elocubrações dar luz e meus recalcados pensamentos a divulgar, a manifestar interesse de sair do subconsciente para consciente demonstrando a maresia da vida fluida, numa corrente de um brisa de vento, fugaz. Gostava de ser um veículo, o canal que dá sinal de vida, que dá a oportunidade sem fim, luto para isso quero um dia ser um sem fim, estar a servir sem reclamar, sem pensar sem protestar, limpo de coração e mente como as palavras de amor. Encontrar o destino da árvore da vida e comer do seu fruto. Escrever não é o mesmo que ler. É exteriorizar tempo, o que circunda, dando sentido a vida, e aprimorando os sentidos, é viver connosco e com outros é uma partilha que atinge os sentidos, pode ser uma mensagem que possa fazer a diferença entre muitas palavras soltas, são como setas lançadas, provocam vida e morte, alegria e tristeza, criam optimismo, e pessimismo, em tudo tem dois lados ou mais depende do ponto de vista. Boa disposição, motivação garra, e um pouco de tempo todos dias relativos para construir um manancial de água viva com a escrita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!