aquário

quarta-feira, 29 de março de 2023

Discurso

Bom dia irmãos e irmãs foi- me pedido para fazer um discurso sobre as seguintes questões? Como as minhas anotações e estudos me ajudam a entesourar as palavras do Senhor no meu coração? O meu estudo das escrituras sagradas é regular e continuo, onde partilho momentos com outros irmãos e irmãs e neles vejo o amor de Deus, Nesses estudos tiramos ilações das escrituras que me ajudam e conduzem a fazer o que é certo neste caminho de volta ao Pai Celestial. Tendo uma maior felicidade, porque são espírito de vida. Encontra-se nas escrituras, uma forma de saciar o meu espírito tornando- me mais santificado e recebendo revelação para as minhas anotações e ensinamentos para a vida. Eu estou- me moldar. Quando iniciei na igreja, os ensinamentos. Essas lições foram cruciais para os dias de hoje para eu continuar a seguir Jesus Cristo, com o meu batismo decidi entrar neste caminho pequeno, porque espaçoso é o caminho do mal. Com a minha ida regular a igreja, a pesquisa dos meus ancestrais no Family Searsh fiz os respetivo registro ,da minha genealogia. Tenho vindo a ter orientação do Espírito Santo de irmãos e irmãs e revelação pessoal em sonhos, por meio da oração e pelo estudo das escrituras e ao fazer minhas anotações meu cérebro vai expandindo na cultura espiritual. Por outro o meu objectivo é a preparação para entrar no Templo. No templo podemos ter uma maior conexão com nossos ancestrais e com Deus. Por isso caminho com esse objetivo e foco. Todavia ter um propósito de ir ao templo tira da zona de conforto, fazendo mudanças na vida segundo os mandamentos. O Templo é o local mais elevado e santificado para estar na presença de Deus e ligar ao outro lado do véu. Por isso tenho esta vontade de estar mais próximo de nosso pai e dos meus entes queridos. Não perdi a coragem de me preparar a cada dia, para entrar no Templo. Ainda com o meu corpo desgastado. O meu interior renova a cada dia. Comecei a ter esperança Na minha salvação e de minha família. Comecei a diferenciar as coisas espirituais das temporais. Percebi que as coisas que se vêem são passageiras. E o que não se vê é eterno. Chamo a isso fé. É a fé, a coragem, a força, e o poder que eu ganho com os meus estudos para enfrentar desafios e atravessar desertos e tempestades da vida. Deus é que retífica, a minha forma de estar, consoante vou adequirindo conhecimento divino. Tendo aprendizagens para desenvolver meus dons, cresci, aprendi e tem estado a ser muito gratificante, visto que me arrependo do mal e vou discernindo entre o que é de Deus e o que é do mundo. Para fazer escolhas assertivas que conduzam a verdade eterna. Minha conversão dá-se a cada dia,,passo a passo, um pouco aqui um pouco ali. Apesar de muitas conversões demonstrarem-se como Jesus fez transformar água em vinho. Gostaria que tudo fosse mais rápido, mas é no seu tempo que nos vamos aperfeiçoando. Meu coração está ficar mais puro estou, a melhorar cada vez mais que ontem. O coração simboliza o cérebro o meu pensamento. Porque para sentir tenho que pensar nas ações. São elas que trazem as consequências, boas ou más Presto o meu testemunho que por meio da oração, nós estamos em conexão com Deus e podemos ouvir a voz do Espírito Santo mansa e suave *que* nos guia em retidão . O que devo entesourar no coração é o amor de Deus por mim, e o facto de sermos unos entre uns e outros pelo seu resplendor e eterno amor. No que concerne ao espiritual recai o desejo seguir os seus ensinamentos proferidos por homens designados como profetas inspirados em Deus. Em provérbios 30:5 diz: Toda a palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele. Tudo que vem em auxílio são acréscimos para nos completar como seres humanos com nossas necessidades físicas, mas também precisamos alimentar nosso espírito com doutrina. Todos queremos habitar em Sião. Onde a doenças passa a ser cura, onde o ódio passa ser amor, onde não há distinção deste e daquele, ou disto e daquilo. Onde o resplendor ilumina a glória de cada ser Celeste que olha por nós e espera do outro lado véu que nos selemos a eles. É isto que está no meu coração o foco na minha salvação, para felicidade eterna. Desejo ter bons atributos e boas virtudes neste caminho. Faço um desafio se conseguirem estudar as escrituras, com propósito, encontra-se forças, adicionais para superar melhor vida, vendo a mão do senhor para aparar nos, isso aumenta nossa fé e esperança. Podendo encontrar parcerias de estudo, onde podemos ver Deus na vida uns nos outros e espelhar- nos. Isto é maravilhoso Deixo este discurso em nome de Jesus Cristo Amem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!