aquário

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Nome de Deus

Cada dia que vivemos é um imprevisto Seguir as pisadas de Cristo 1-pedro 2:21 Devíamos todos seguir o exemplo de Jesus Cristo, aprender o que ele fez e aprender sobre a sua doutrina, porque cada um é um ser, com um carácter a moldar, sejamos entendedores de Cristo. 1 coríntios 11:1 Com Deus aprendemos a ter uma família feliz e a lidar,com a ansiedade e com os fardos,teremos capacidade para suportar o imprevisível, e o impossivel, ao estudarmos a escrituras chegamos mais a Deus. O que nos une a Deus O seu amor por nós e nosso amor uns pelos outros. Colossenses 3:14 2 crônicas 2:5 Isaías 42:5-8 Êxodo 3:13-14 Eu sou e me tornarei naquilo, que ele quiser segundo as minhas escolhas, Deus será para nós tudo aquilo que será necessário de ser, Se as coisas são chamadas pelo nome do teu nome Deus teu nome Jesus Cristo virá com o nome de Emanuel Mateus 1:23 Nome de Deus-Salmo 83:18 Que traduzido quer dizer Deus connosco Como nós podemos chegar a Deus? Tiago 4:8 Dando um passo em sua direção chegamos a ele e ele chegará a nós para termos a consequência da purificação de nosso coração. Oração de Jesus Cristo João 17:26 Eu dei a conhecer o teu nomeEmanuel Bruno AndradePoeta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!