aquário

domingo, 18 de abril de 2021

Dedução

Eu quero ser, logo acredito que existo, nessa existência provêm a minha origem. O meu interior está a procura de ser preenchido com algo externo a proveniência do sentido externo, onde pode ser criado por mim ou por alguém nesta vida. A emoção ou a razão fazem-me sentir um estimulo de prazer ou desprazer, sentir bem ou mal rejeitando ou aceitando uma força externa extraordinária dz existência de um ser e um querer exististir, um querer exprimir aquilo que sinto e um conjunto de pensamentos e vivências que advém do consciente e transladam do subconsciente, onde sinto dor fisica e dor do prazer exagerado, sinto calor e frio. Ao anoitecer adormeço e sonho, vivo outra realidade que é minha, um sonho reflete medos desejos, angustias felicidades preocupações revelações, criando vivências. Tudo que tem um principio tem um fim. Cada passo que damos são fruto de colheita ou de plantar ou estagnar, de regredir ou progredir. Não há o retrocesso caminhamos para evolução e o declínio há uma regra se fores regrado e disciplinado e preserverante tudo será vencido mais fácilmente e poderas ser mais vigoroso e longividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!