aquário

domingo, 18 de abril de 2021

Relação

Na minha relação andei por muitos caminhos do alheio, na minha passagem pelo mundo vi muito desgraças e muktas exclusão social e um real estigma em relação a sexualidade ao próximo. Há muitos tabus em relação ao sexo por isso decidi escrever uns textos onde abordo temas sexualidade e outros onde escrevo uma relação entre mim e ti entre um e outra uns e outros um palpitar de sensações escaldantes, torno-me racicional e irracionsl, começo por percorrer um labirinto que é a descobetta dos pontos mais sensíveis, quero tocar no teu eu com as palavras que escrevo.Liricas em verso são palavras uasadas e lançadas como setas. No fundo do meu eu, que é únicamente o reflexo da nossa existência, eu penetro no teu eu como se de de um sonho se trata-se, no balanço do dilema da vida, eu abraço e toco de certa forma no intimo mais infinito do céu e da terra do mar e dos astros, a entrar num ciclo vicioso do qual eu e tu e todos dependemos para viver. O meu e o teu corpo a minha e a tua mente perdida em pensamentos perversos. Emoções, razões expressões expressas pelos gestos e pelas nossa acções. Espero que minha mensagem não perca a originalidade onde se fazem juicos negativos e positodls, onde forças são exercidas em comunhão e acabando por encarar esta escrita, como um estimulo para o ser humano reflectir que o sexo ou o amor, um sem outro não vivem e dependemos dessa necessidade. O meu ser sente um vazio imenso quando não partilha com seu par as suas relações sexuais,e na nossa imaturidade partimos em busca de algo em concreto, o prazer de sentir um orgasmo fisico e mental onde atingimos êxtase final. Que se repete de maneira diferente sempre que que temos momentos de maior intimidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!