aquário

domingo, 13 de junho de 2021

Balanço sobre mim

Já tive muitas oportunidades e desperdicei-as chegou a hora de agarrar esta oportunidade e dar a chance a mim mesmo agarrar o fio da vida, vivendo-a com sabedoria pondo em prática o que aprendi de bom ao longo da minha vida. Tenho consciência e sei o que é certo e errado, o que é bom e mau, não há perfeição em ninguém, posso ser melhor ou pior nisto ou naquilo e vou prosseguindo num caminho onde quero chegar a um patamar. Sempre que começo algo não sei o resultado, mas o inicio de algo será um acontecimento, um marco e expressão sentida é uma vivência, onde se aprende com experiência há emoções, há estado de espirito e o uso da razão, na continuidade tudo fica mais facil, e ao expressar o que vivo sinto-me realizado. Vou lutando contra contrariadades e fazendo resoluções de conflitos internos e externos expresso-me de várias formas pela escrita, pela pintura,ou video, em tempos fiz musicas,estes trabalhos contemplam-se com a natureza e por isso trabalho também em Jardins, tenho também a minha crensa e pratica e Seguimento de Jesus Cristo. Tudo estes aspectos me permitem ser livre e ter um coração mais puro e ser melhor pessoa sabendo para onde vou e qual a minha direção. Cada dia é uma caminhada que se faz para autonomia e autossuficiencia e exaltação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!