aquário

sábado, 12 de junho de 2021

O passado e presente para o futuro

O passado está arrumado no seu lugar, na minha mudança tenho a capacidade de construir um novo rumo.Porque tento ter dominio sobre mim em certos aspectos vou delinear o meu percurso, a minha felicidade depende de mim e depende do amor que tenho por mim e pelos outros. Sou grato e aceito a minha condição de vida e nela vivo e percorro um caminho, nele tenho objectivos uns alcansados, outros por alcansar e neste rumo me deixo levar, numa ação de graça. Tenho que agir e na minhas ações deposito a minha fé, a confiança e as certezas, até atingir o que me pesa na consciência. O meu estado é real, nesse plano apalpo o terreno antes de explorar e vou ao encontro do meu interior e minha voz interna responde-me sempre as coisas acertadas e quando não vão de encontro aquilo que é melhor para mim. Há ali um coflito a maior parte das vezes vence o bem em outros tempos vencia o mal, Neste momento consigo que o bem subreponha ao mal. Sou um ser único dotado de inteligência emocinal e intelectual, onde vou aprendendo com o que me circunda a defender-me, por vezes sou levado pela corrente e quando estou afogar-me peço ajuda. O pedido de ajuda é importante e falar dos problemas com outra pessoa há outras visões e resolução, podemos alterar algumas coisas num caminho ou num problema real do quotidiano e melhorar a condição de vida. Tenho o meu suporte estou em conexão de rede pessoal para ter onde me fortalecer, nessa rede, vou tendo forças para este percurso. Faço planeamento a curto, medio, longo prazo, mas gosto de receber recompensas rapido é gratificante ver o resultado de meu progresso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!