aquário

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Desabafo

Quando ouvires que te chamo É porque clamo o teu embalo O teu olhar Para falar e poder desabafar As minhas magoas as minhas angústias acalmar a anciade e aliviar o stress Ao compartilha contigo o meu fardo É possivel sentir-me Menos subecargado E ganhar mais vigor Para o proximo passo E só assim tudo se torna mais facil para suportar a barra e a seu o tempo vou aprendendo Com a reptição da prática Vou adequerindo conhecimento e vou pensando E vai sendo tudo com maiores habilidades facilidades de resolução de problemas e conflitos de felicidade e de infortúnio Quando resolvido vem a satisfação Onde encontra-se a paz interior E temos vontade de lutar pelo que cremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!