aquário

domingo, 31 de outubro de 2021

Elucubracao

Vou andar no trilho Porque não vou atrasar O que passou, está vazio Vou batalhar e proclamar Até conquistar minhas metas É sempre agora, é nas calmas. Quando decidi e passei a ter atitude e fui avante Acreditei em mim Nesta corrida Contra o tempo Neste fio sem fim Que me inspira E emocina Facultando a fazer e ser mais e melhor Cada momento ao meu redor É intenso E relevante de troca de saberes É o princpio de uma nova fase Para outra parte Que falta sempre E pode-se ir ao encontro A cada dia Na busca de Amor em harmoniia. Da outra fasquia Da outra etapa Ou continuar naquela que começou E não acabou E concretizar o ideal Deixando tudo de ser banal Passando agir De modo real..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!