aquário

sábado, 30 de outubro de 2021

Lema

Quero chegar algum lado na minha jornada por isso acordo todos dias cedo e vou a luta, pelo dinheiro, e pela minha realização pessoal e aperfeiçoamento, estabelecer rede e adequerir conhecimento, todo resto são acrescimos. Nem tudo o que se ganha é no imediato tem um tempo para marinar, para gestação e criação e depois materializar em troca de isto por aquilo,, ou seja esforso de trabalho =dinheiro e num todo vai-se ser autonomo autossufissiente e gerar divisa para a sustentabilidade nossa e dos outros. A vida ensinanos a ser gestores, mas podemos aprender, nunca é demais. Nem tudo é linear mas ao delinear meus propositos minha vida tornou a vida mais facil, com pouco ou com muito vivo e sem nada também. Porque sei vivet e já vivenciei vários estados de experiência vida. A vida faz-se consuante a mentalidade de cada um. Para frente é que é que é o caminho e nunca descorar os erros do passado porque eles são apredizagens que fazem crescer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!