aquário

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Ir avante

Acredito seriamente no futuro ele será melhor. Estou confiante e deposito minha fé nesse sentido e no meu abrigo não omito. Ponho claro com a escrita, com dialogo,com pensamento que me é incutido, aquele que vivo no meu, no seu todo, universo manifestado por palavras de esperança de sentimentos, de gestos, na ação de vivências que demarcam os tempos. Anceio esse futuro prometedor onde reina a igualdade, onde podemos viver todos com alegria. Ser optimista e acreditar que tudo pode ser melhor parte de mim de ti e desfrutar daquilo que nós criamos. Eu reflito, como ando e concluo as minhas certezas para quem as entende, como um todo, numa necessidade de dar sentido a isto e aquilo para tirar proveito para a vida.E fazer mudança e numa união de pensamentos podemos formar a ideia ou ideias, através das palavras que nos conduzem a uma certeza e a um objectivo de inovar criar. Porque antes de acontecer primeiro imaginou-se e pela pesquisa chega-se ao conhecimento e da teoria a prática eis a materialização pela indução racional. Que é ter a, motivação e um bom estado de espirito e ir mais além.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!