aquário

domingo, 3 de outubro de 2021

La de baixo la de cima

Vida escaldante Com embale Com precalse Entre altos e baixos Tenho minhas espectativas De melhorias Momentos ultrupassados Com e subresaltos No osfalto e no palco De um lado para outro Não encontro repouso Uma caminhada Sem fim Não dá para desistir assim Mesmo que eu queira A vida não me deixa Tenho que continuar É meu destino É minha jornada Não vou parar Caminhar na tormenta Superar a tempestade E viver na bonança  O que me está reservado A mim me pertence E só eu é que sei o que partilho Sou eu mesmo que  se vence Genuino na minha essência E sem garantia  Dou o meu melhor  Aprendendo e vivendo Com temor A cada dia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!