aquário

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Existência

Eu quero ser logo acredito que existo, a razão é a questão. Nesta existência provêm a minha origem antes de ser já era. O meu interior a procura de ser prenchido por algo externo, a proveniência do externo, pode ser criado por mim ou por alguém, como se eu vive-se numa cúpula que agora se vai rompendo o véu. A emoção, a razão fazem-me sentir vivo, com os estimulos nos sentidos, nos pensamentos e nos sentimentos, de um ser que quer exestir, onde sinto fome, frio, sinto calor, ao anoitecer adormeço e sonho com uma outra existência meus medos, meus desejos, minhas fantasias,meus fantasmas, preocupações que assolam a alma. Vou indo me projectando no oportuna inspiração que me revela o que fazer a cada situação, nisso advém a criação a criatividade de produzir e desenvolver minha pagina da vida para poder atingir sempre o meu sonho onde existo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!