aquário

sábado, 16 de outubro de 2021

Como seria meu diario?

Ao despertar senti que tinha que viver, não podia voltar para traz. Foi mais um dia de arduo trabalho, de palavras, esforço de suor, de dor e de calor.No final vem sabor da recompensa porque cumpri com a missão deste dia, isso faz bem e dá alegria a noite o lazer e aqui estou eu a escrever, após uma conferência sobre a democracia no futuro na Calouste Gulbenkian, sinto os pés acentes na terra e que faço parte dela , ela também me pertence, superei meus fantasmas e estigmas e preconceitos fantasmas que me assolam, libertei-me e fui mais feliz , desfrutei de algum conhecimento, senti- me bem, o meio e ambiente estava magnifico. A ouvir minhs música com alguns minutos para dar um geito a casa e ir dormir amanhã é outro dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!