aquário
sábado, 30 de outubro de 2021
Conversa
Trato um de uma relação entre mim e as palavras e o que dai provem e o verbo tornou-se carne, com isto quero dizer que as palavras materializam, a linguagem portuguesa só chegou a Lisboa no sec.VII antes falava-se o português na Galiza e no Minho , e com a evolução do latim pelos romanos e lusitanos e povos da penisula iberica e sec.II ac.
neste contexto sua evolução da lingua passou fronteiras onde se ofecializou no sul da America e alguns paises de Africa.
Neste contexto tudo Vocabulário de linguagem, escrita, falado, ou cantado é aceite. Desde que entre um recepetor e um emissor exista um canal e se transmita uma mensagem em que ambos percebam o código. Sendo que as regras são estabelecidas para formalizar padrões que são ultrupassados com o passar dos tempos e passa a ser aceitável e concebiveis e preceptivel entre este e aquele, tudo cai em uso.
Não quero fazer um código é só uma Justificação para os meu nivel académico para explicar que as palavras fazem levar a pensamentos, a acção, a razão, a emoção, e um estado de espirito , na conjugações formam uma ou mais ideias, que nos tranformam em algo porque são verbalizadas e tem som que têm vibrações e transmitem ondas de energia positiva e negativas por isso digo : as palavras são como flechas provocam vida e morte, alegria e tristeza e vice versa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!