aquário

domingo, 3 de julho de 2022

Sei



Quando me deparo com o que circunda, uma catástrofe humana onde a minha observação constata,que :  as guerras interiores se  exteriorização para prejudicar terceiros, numa forma untada de mau presságio que arrasta multidões, nações.

Onde o pensamento é afectado e bombardeado com más notícias.

Sei que a vida tem maravilhas e boas ondas, para  mim é esperar por  uma boa onda,  e uma melhor maré.  

Viver é bom nas contrariedades, nas adversidades, nos contratempos, nos problemas, recebendo a recompensa, da solução ou não, para  nela ter alegria e felicidade duradoura, que se conquista a cada instante, pelo desempenho.

O mundo pode desabar, desmoronar, ruir, no entanto eu não vou cair.

Emanuel Bruno Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!