aquário

domingo, 4 de setembro de 2022

Foco

 Perseverar mesmo quando não tenho vontade quando tudo contraria.

O nosso Deus me move, me faz despertar de manhã e no desenrolar do dia vem a turbulência, e momentos de lazer de conversa, de reflexão de tudo um pouco. 

Estar vivo, é isso mesmo.

No que se refere a força divina, posso dizer que em tudo está a mão de Deus, ele tem me ajudado tanto, eu quero explicar  é difícil demonstrar  a mão do senhor  na minha vida nos milagres que ele tem operado na minha vida, porque o busco.

 E isso é bom.

 Ao debruçar-me nas escrituras elas guiam-me e dão força para prosseguir.

Quando vou a capela, conecto-me e renovo os convénios feitos no batismo para começar uma nova semana.

Em espírito de oração o busco  para ouvir sua mansa voz para me conduzir.

Os irmãos que me estendem a mão, para além dos membros da igreja, são todos que me rodeiam, esses são alicerces que me espelho e tiro exemplos de amor e de vida, são uma família.

Numa união de todos em todos, num caminho para uma direção. 

A melhoria a resolução da solução dos problemas e nossa exaltação e salvação é prioritária.

Sendo que o foco é nosso Jesus Cristo e seus ensinamentos espirituais que promovem uma vida mais salutavel, e de alegria eterna.

Deixo estas palavras em nome de Jesus Cristo Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!