aquário

sábado, 3 de setembro de 2022

Recuperar o tempo perdido

 

Depois de perder quem temos,

É que damos o devido valor, somos todos assim. 

No entanto no percurso há conquistas, derrotas, paixões,  amores nos corações cortados, a espera que alguém cure as feridas das amarguras vividas.

 Espera-se a perfeição no outro,  isso não há. 

Somos um para outro nos momentos de tempestade e de bonança.

Vive-se em comunhão em compreensão e colaboração, cumplicidade,e respeito mútuo.

Quando não o há.

 É melhor cada um ir para seu lado, ser tolerante e paciente o quanto baste.

Conheço algumas pessoas decepcionadas com relacionamentos. 

Para quebrar o gelo e abrir o coração de um dama que tem o coração partido, é preciso ser verdadeiro e demonstrar que tem carinho e um afecto especial por seu timbre e charme.

Que os dois dançam numa música que embala ao mesmo ritmo da escala de vida e se encantam, enamorando,  namorados, amigos e casados.

Quando olhei teu semblante, vi a energia que canaliza o bem, porque teus olhos são luz que iluminam o meu caminho.

  Estou aqui a escrever, sai uma certa inspiração.

Um motivo de agir e descobrir,  o que vai no seu coração.

 Percorrer um labirinto de linhas curvas,  desenhadas  por Deus,

Escrever palavras lindas, as mais doces e bonitas para aquela que merece.

Tratar bem quem, quem  trata bem e isso é bom.

Flor do meu jardim 

Meu lírio meu jasmim 

Planta no meu ser teu viver 

Para eu renascer

Amanhecer ao teu lado

Quando o sol espreitar 

Sinto a tua falta 

Estou farto da almofada

Vamos juntos caminhar 

Até ao dia final 

Nos meus sonhos 

Ainda tenho encontros 

Fantasias e desejos desmedidos 

Perdidos por enfoque 

Do teu toque

Abraço forte

Aquele que pensa em ti

Porque fazes parte de mim.

Adoro-te minha donzela

Deusa do amor

Do sabor do calor  

Dás o ardor a vida 

Em tudo lado estás contida 

Porque para mim és

E serás a minha vida.

Por: Emanuel Andrade 



































Meu lírio,  meu jasmim

Planta no meu ser o teu viver

Para mim é um renascer


Por: Emanuel Bruno Mota veiga Andrade



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!