aquário

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Escrituras sagradas

Oração Grandioso pai celestial em nome de teu filho Jesus Cristo quero agradecer por este maravilhoso dia que esta noite seja de descanso e me deias energia, me veles, com a tua proteção para amanhã paraacordar restabelecido para mais um dia de trabalho e dos meus afazeres e tudo demais. Agradeço por ter uma família, por ter amigos e agradeço também pelas criação. do teu filho amado Jesus Cristo. Quero também agradecer pelo imenso amor que tens por mim pelo meu trabalho e por me dar força e capacitar para ir mais além e conseguir seguir no teu trilho. Peço que me perdoes quando estiver em falta quanto transgredir, e me perdoe sempre por minhas fraquezas. Peco que ilumine o meu caminho e que sejam feita a sua vontade e não a minha. Livra-me de meus inimigos e protege-me de doenças, e calamidades Também a odos os enfermos os auxilia e a seus familiares, dando conforto e paz. Ajuda todo que está sem abrigo, órfão e a viúva, aos desamparados, ao prisioneiro dá consolo . Dá sabedoria a todos para viverem segundo os teus padrões. Dá orientação aos nossos governantes, líderes para governar e encaminhar-nos. Num rumo a prosperar e a encontrar -se contigo. Reflexão Vive um momento de organização, estou a fazer mudanças mas por obrigação de vida há outra opção. Escolhas. A todo nível psicológico, laboral, cultural, emocional e físico. Tenho o sentido de me equilibrar e encontrar maior estabilidade. O passo que dou é no sentido de me valorizar, de partilhar , de dar e melhorar porque tenho esperança numa fé que passa pela ação da certeza que vou alcançar um estado de maior aperfeiçoamento. Alinhamento e planeamento constantemente com o foco em vários objetivos que com pequenas conquistas vou atingindo um a seguir ao outro, com propósito de me restabelecer, organizar, incluir, sendo ativo e dinâmico, espontâneo e automático versátil e criativo. 2 Néfi 27:23 O senhor tem o poder de nos ajudar a nos tornarmos auto suficientes, Deus disse “eis que sou Deus”e sou um Deus de milagres. Testetemunho 3 Néfi 11 Jesus Cristo mostrou-se ao povo de Néfi enquanto a multidão se encontrava reunida na terra e ministrou a entre eles e dessa mostrou-se a eles. Deus dou-te muito do meu filho amado Jesus Cristo a expiar por nós demonstrou pela sua ação de graças que podemos voltar ao pai, ele danos advertência porque pelo o arrependimento e se formos batizados nas águas e pela confirmação do espírito Santo para nascermos de novo para uma nova vida em Cristo, um caminho que nos permitirá ser felizes e estar unidos com os irmãos irmãs. Com os ensinamentos de Deus nós podemos seguir na retidão e nas verdade eternas. Nós vamos ao pai pelo filho e recebemos a confirmação pelos Espírito Santo da veracidade. Ao seguirmos este caminho vai haver uma transformação as mudanças trazem nos bênçãos maravilhosas, expressa tão grande misericórdia que aumenta o nosso testemunho, todos queremos um sinal, mas o maior sinal que temos é a nossa caminhada na conversão contínua. Que se vai dando a medida que damos passos em direção ao senhor, o sinal vem pelos testemunhos que vamos adquirindo dos milagres que vamos vendo acontecendo na nossa vida e dos outros, pequenos e grandes milagres. Ao ouvir a voz dos sussurros do espírito Santo uma voz doce e mansa, somos alertados para bem fazer, vai aumentando a nossa fé porque sentimos que há uma verdade e imutável inerente uma confirmação que constatamos, com o que aconteceu. Sentimos um fervor,arrepios. Precisamos insistir e continuar na perseverança filmes porque para frutificar, tem que fortalecer. Deixo esta mensagem em nome de Jesus Cristo Amém

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!