aquário

quinta-feira, 2 de maio de 2024

A verdade em jesus Cristo por Emanuel Bruno Andrade

Jesus Cristo e sua mensagem é verdadeira, aquele que acredita, seu sufoco nas adversidades vai ser suave, numa perda de um ente vai ter consolo, em momentos dificeis, e de sofrimento vai ter felicidade, porque ao jubilar do banquete de suas Palavras e do seu consolador o espirito santo, vai poder ver a rectidão a verdade e ter maior esperança e segurança ele é broquel é fonte de vida é luz ilumina na escuridão e para aqueles que estão em declínio ele é a salvação, pela sua eterna grandeza e graça nós podemos reconciliar com Deus, morrer para o pecado e nascer para a vida eterna a dádiva preciosa do esplendor da glória dos Céus do Deus onipotente e onipresente que nos guarda a todos e nos acolhe com sua misericórdia no seu amor eterno. Caminhar nesta jornada com homens inspirados em Deus que revelam as profecias para cada dispensação, e determinado tempo e época, onde muitos duvidam das veracidades das escrituras sagradas e dizem que é mais um livro. A escrituras sagradas são inspiradas escritas por homens inspirados em Deus, homens de Bem que apesar das imperfeições tem clarividência e antevêem pela revelação de Deus, e tudo se cumpre o que escrevem, ou citam. As escrituras sofrem alteração consoante os tempos, também não é usual escrever uma linguagem antiga, ninguém vai escrever como por exemplo o Luiz Vaz de Camões, mudam-se os tempos mudam-se as vontades. Na lei Mosaica era olho por olho dente por dente, matas com ferro morres com ferro, com a vinda de Jesus Cristo nós estamos na graça e pela grandeza da graça que nós vivemos pelo arrependimento, consciência da Lei e obediência ao maior mandamento, ama teu pai de força, pensamento e mente e a teu proximo como a ti mesmo, Neste mandamento Jesus Cristo adverte até amar , orar pelos nossos inimigos isto é amar o proximo e fazer obras as palavras devem ter freios e ser comedidas, contidas, olhando o local em que estamos aquilo que pensamos muitas das vezes está associado a vários factores, mas a medida que conhecemos mais Jesus Cristo nossos pensamentos vão ser mais puros e limpos, é processo de refinação como ouro para ser trabalhado. Agora imagine a complexidade da refinação de um ser um ser um humano. Como o profeta disse é mais facil construir um templo do que preparar um pessoa para ir ao templo, mesmo com imperfeições.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!