aquário

quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Emanuel descrição artistica

Emanuel é um artista autodidata, autonomo na sua singularidade entreliga-se com comunidades a nivel da internet, e por esse canal inteage pessoalmente com as pessos,. Sinto a internet e nas várias plataformas uma forte forma de apresentar e partilhar os meus trabalhos também os promovo e de interagir no contexto interacção de comunicação. Espalho meu trabalho a nivel global posso observar minha evolução e conquistas e olhar para passado, presente e delinear projectos futuros superando meus desafios, tenho a minha arte uma forma de me expressar e de me libertar e de apelar pela conexão entre tudo e todos, que chama coligação, sou criador de obras unicas e genuinas originais e que são aprensentadas a um publico amplo a nivel nacional e internacional, tanto na pintura, como ns escrita, em poesia em verso ou em prosa, como nas minhas musicas, desenhos , videos ou as actuais artes digitais apoiadas com IA e outras plataformas de pintura que tem ferramentas que me permitem criar, faço fusões entre o digital e o fisco e abordo temas em contextos que se entreligam com pensamentos em retorica, ou numa oratória de dicurso poetico ou num tema pertinente ou sonorarinadida lirica. O meu estilo é o abstrato , naturalismo, surealismo, impressionismo abstrato e figurativo em varios contextos em especial a natureza, o universo e seres vivos, em repouso ou em movimento. Também situo no estilo classico e romantico da literatura de forma escrita de genero prosa, verso lirica, soneto, conto e outros estilos de língua sou um sem fim estes são os termos que se dão ao meu estilo que na realidade são ensaios de uma inovação contemporanea A minha vida é representada num todo e estas partes também fazem parte de mim sou eu o Emanuel que pinta que escreve,,que filma que discursa que partilha que ama que proclama e que também tem um lado espiritual , que me dá força adicional para fazer tudo, isto vêem dos dons deeDeus e eu desenvolvo-os e nosso pai da-me mais pe abre-me sempre uma porta para um novo caminho. Sinto-me feliz por ter caminado até aqui é uma alegria muito grande ser reconhecido e ter um pecurso que não foi facil entre tudo. Houve o positivo e o negativo no entanto tudo servio para meu crescimento sou uma pessoa de bem, por ser do bem o que é bom nunca amargou e quando fazemos bons actos vem beneficios apesar dos desafios tornei-me mais resiliente e essa resiliencia permite adptar-me com facilidade a novas circunstâncias, isto é amadurecimento estou no caminho o caminho faz-se caminhanhando um pouquinho ali, um pouquinho aqui e nas coisas simples, modestas, humildes, vemos as diferenças e nessas pequenas diferenças mudamos algo em nós e passo a passo com pequenos gestos, pequenas ações fazemos grandes acções é semeando, cuidando e nesse zelo é que germina o bom fruto no amor e que nos une e isso vai nos trazer felicidade. Obrigado Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!