aquário

domingo, 4 de julho de 2021

Aquilo que é mal e sempre mal?Ou é a prova do que é o bem?

O saber que isto ou aquilo é mau pode saber-se por informação, ou vivenciando e nesse caminho que se trilha padece-se muito, há situações muito dolorosas e constragedoras, onde tudo escurece e damos passos na lama andando, sempre para traz, o poço não tem fundo e para sair desse poço é preciso que chegue o momento oportuno. Para muitos é um hospital, para outros a prisão e para muitos a morte, há quem esteja vivo, mas a vida está paralisada, é um vegetal escravo da rotina quotidiana, vive sem propósito, sem ambição, sem planos, até há quem já não pense, bloqueio,há de tudo, Gostava de ajydar todas as pessoad, se de alguma forma tocar no coração de cada uma e se as minhas palavras lhe fizerem sentido é de valor, eu posso crescer como pessoa, e fazer crescer outris, isto é o bem que se pode fazer é no dar, no partilhar que está o ben e numa entreajuda colaboramos uns com outros, com amor verdadeiro, o meu o teu o nosso mundo seria muito melhor. E assim todos juntos caminhavamos numa só direcção, onde não havia diferenças, onde se rompem barreiras e se atravessam fronteiras onde todos aprendem, onde todos ensinam o seu melhor com espirito de amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!