aquário

domingo, 2 de janeiro de 2022

Fazer um raciocinio

Reflexão em relação a Arte. A arte somos nós num todo e nela representa o nosso mundo a nossa percepção em relação a existência disto e daquilo, numa ação que marcamos aqui e ali com um marco nisto e naquilo. Tendo sempre presente os vários estados da emoção, da razão, do pensamento. Ela faz- me existir perante sua existência e numa, fusão de um conjunto de palavras tento defenila, no entanto a arte defini-se a ela mesmo e coabita no seu espaço, cativa o coração, nela procuro caminho e muitas portas e janelas abrirem-se, ultrasso bons e maus momentos, sinto necessidade de fazer melhor e mais, não vou desistir porque dela respiro e vivo, é da minha alma que sai do sangue da minha veia e tudo é feito com muita garra e intencidade, nestes momentos de crise desta pandemia Covid estava mais focado na pintura, agora por outro lado uma vertente que também tenho uma gosto que é escrita, vou dando sentido a minha vida. Neste lema cultural de coltivar a mente. Fazendo as minhas peças e etc... E como somos seres herditarios, que nos tranformamos os nossos sonhos em realidades, porque somos luzes que iluminamos o mundo. Vencendo sempre o bem sobre o mal. E como me revolucinei e moldei-me. E nesse sentido revi-me desta forma no tempo, trabalho no desenvolvimento. Nesse sentido tudo passou a ser bom. Contudo se eu gosto mais da Arte como voz, na retórica Hegel tem dialética entre o posivo e o negativo entre a tese e anti tese, o certo é chegar-se a um consenso para bem comum. Num todo sempre vai existir o feio e o belo. O bom e mau. E nela está contida logica e a relatividade tendo a sua medida e peso. Entre uns e outros. Para mim dá-me ou não prazer, o que estou fazer, mas faço com paciência aprendo a fazer. Logo sinto que quero melhorar e esta a dar-me gosto, e gosto de ver acontecer porque quero crescer. Acreditando e agindo. Por: Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!