aquário

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Refletir sobre vida

A vida tem muitas formas de estar e de ser mas o caminho faz-se, fazendo-o a cada dia na melhoria, na sabura da alegria dos dissabores, superando as adversidades dos tempos, e vivenciando a felicidade sobrio e consciente, a realidade por mais dura que seja. A minha natureza de herditariedade que é o meu ADN permitio mudar, espelhando-me em bons exemplos, vou progredindo e ir tirando as pedras do sapatos que me afligem, para isso é necessário ter conhecimemento e por em prática, e ter quem me diga as verdades, por muito que me magoem, só assim com repetição posso lapidar-me e melhorar. Não adianta acomodar-me, porque a vida é uma luta diária e é feita de adaptação de metodo, com proposito num objectivo de bem estar de amor de respeito mutuo e amadorecer, é um tudo e todo num imenso e imensurável, que a cada obstaculo que passo estou a inaltecer, a alavancar a minha pessoa num estilo afroluso, sendo uma mescla de ramificações Portuguesas e Angolanas nasci eu nesta epoca. Bem estou escrever porque gosto nesta conjuntura das palavras elas vão saindo procigo. São palavras que saem do coração por uma reflexão. Palavras lançadas com intencidade Profundas que demostam a acção Entre a irmandade A humanidade está em percalço Percisa de um balsamo De suavidade para a alma E o espirito apela Por consolo Na prática grita-se Suspira-se Por um mundo melhor Por: Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!