aquário

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Advertências

Veio o dia em que encontrei A bênção dos confrontos Deu-me alegria de ver outros pontos Que enfrentei, e escorguei Tive aquele que me disse a verdade Na encruzilhada destapou-me o véu Não é por vaidade Dito, parece vindo do Céu Verdade expressa Numa variada composição De palavras trocadas Adptada a realidade De factos constados Apelativo pela qualidade Pela observação dos erros Não deixar arrastar-se E chegar a conclusão Por meio de metas Planeadas com metodo e foco No retorno Não deixar passar em branco O que sucede Reconhecimento de respeito Numa aliança pela mudança. A cada passo Tenho mais confiança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!