aquário

sábado, 18 de dezembro de 2021

Concluir

Estou a escrever porque sinto necessidade de expressar o que vai no meu intimo Rodeado por isto e aquilo, aquele e aquela são as forças externas e intenas que me movem e permitem viver cada dia arduo e com sentido na união da familia humana na sua pura essência sempre olhando para os ceus para o reverentissimo Deus, que complementa com acrescimos a minha esperança de ir mais além, progredir e ser alguém, nessa fé me deito e acordo sempre com altos e baixos, mas quando olho para traz estou a alguns anos de vida com aspectos positivos, novas aprendizagens e experiências muito enriquecedoras que me fizeram crescer, não quero fazer um balanço, quero fazer uma enfase ao precurso que tenho feito e se houver regressão, vou organizar- me, tenho aspectos em que melhorar, como todos temos, mal de mim se não reconhece-se isso. Alguns pontos ainda não encontrei as forças, outros por enercia, outros por não ter conhecimemento,como conseguir, e outros são mesmo as minhas maiores fraquezas, que nelas eu espero me fortalecer, nessa existência provêm o meu eu, que grita numa ação de conflito interno e externo por suspiros de tempo espaço do viver com certa consciência que no meu percurso ouve progressos. Caminho positivo da vida Encontrei o caminho Em direção a um novo destino Nunca antes percorrido Em cada poiso encontro Um ombro amigo A solução foi Não me ter perdido De encontrar a familia E abraçar a vida Dando sentido ao equilibrio Entre o negativo e positivo Para chegar a consenso De que nada pervalece inato Entrar no pacto da razão No momento que adequeri conhecimento O que me permitiu ir mais além Progredir e ser alguém Não vou procrastinar Para não atrazar Vou adiante Vou avançar Construir um futuro Com objectivo seguro Mantenho-me alerta Na descoberta Em busca Da recompensa Aqui e ali Meu porto de abrigo Meu Canto Minha casa Meu trabalho Neste lema Estou a expressar Estas mensagem Pura e verdadeira Que me saiem do coração Nesta prespectiva Passo a acção Porque quero acreditar No viver e no despertar Porque precisto,e insisto E vou em frente Com metodo e foco Tendo sempre presente Na minha mente O ideal que me faz vencer A cada dia Vou moldar-me Com um propósito fundamental Construindo hoje Para viver amanhã Cada passo que dou É um caminho da aprendizagem Querendo paz, e amor Enquamto estiver nesta viagem E houver alguém para amar Eu vou caminhar. Por :Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!