aquário

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Acontecer

Na calada da noite A procura de uma solução Para encontrar a razão Que está emergente Para criar palavras Escritas para serem sitadas Pedi um conselho Ao divino o senhor do céu Para chegar ao senso Onde não sou oprimido Entro num sono De um estado de vigilia A imaginação é um sonho Um sopro de vigilância Solenemente embalado Tudo acalma quando adormeço No sorriso da abondancia Vem o despertar que algo modou Mais um acontecimento Que marcou Eis o que germinou Semente plantada No tempo Que me pasma Vivo o presente Dando o fruto A todo vivente. Para todos que querem visionar É próprio criticar Para o opróbrio Que no crepúsculo Tenta fazer-me sentir como um corpusculo Na deixa não me limita Porque eu acredito No que fecundo Nasce da água e do fogo Com aromas de perfumes Degostado todos sabores Onde tudo são milagres Eu os vivo e vejo Momentos de abstracismo Desejo ser construído Porque amo Não me vou esquecer No palpitar da emoção Que fala mais alto que a razão Para não me perder Procuro a salvação no eterno Infinito cosmos Poço sem fundo Quero encontrar o principio E despir meu intimo Para chegar ao fim A bitola está entre O positivo e o negativo O meio será o inicio De um sem fim Que é a continuidade Entre mim e ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!