aquário

sábado, 11 de dezembro de 2021

Parabéns meu amado filho

Meu amado filho hoje neste dia importante que complementas mais um ano de vida, sou imensamente grato por te ter ao meu lado a trilhar este percurso de vida, onde juntos consolidados e com força fazemos o nosso melhor com espirito de querer vencer a cada momento. Nossos propositos recebem enfluencias daqui e dali, o pai está aqui e todos demais que te amam, para amortecer as tuas quedas e ajudar a levantar-te sempre que caires, és maravilhoso aos meus olhos e amo-te muito, meu sentimento por ti é verdadeiro e puro e estou ao teu lado para o que der e vier. Quero deixar-te esta mensagem postada para tua memória, já que a tua mãe teve a iniciativa eu complemento com amor eterno. Um bem haja e que sejas sempre abençoado como tens estado a ser até aqui, desejo que enrradies e contagies com felicidade todos que te rodeiam. Vai sempre haver garra pela vida E acredita sempre na tua veia E faz luz Criando uma teia Que dê iluminação Para ir mais longe Sempre adequirindo E tirando proveito Do conhecimento Aprendendendo Sendo humilde E tendo respeito Por ti e pelo outro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!