aquário

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Considerando pai e amigo

Entre alicerces de sustentação Que permitem voar Suprimindo a aflição Sem protestar Admito a importância De um amigo e de um pai Que na torbolencia e na alegria Dizem sai, sai, vai,vai Em frente Demonstrando os actos cientes A esta gente Vivo numa rotação São 365 dias De lutas infinitas 24 horas de decisão Repleta de emoção Bate forte o coração Tambem são a explicação Das minhas causas Nas vitorias e derrotas Dão- me alento Corrigem-me apararam as quedas Para aguentar o sofrimento E encontrar a felecidade No amor Do sabor do furor De ver a verdade e a realidade Da vida Sendo ela criatividade Da existencialidade divina Entre um e outro ser Que se reflete um no outro Pela sua estabilidade No equilíbrio Da harmonia entre o todo Na reprocidade da nossa unidade Que é uno Na irmandade, da nossa amizade Na confraternização De como vos amo Passei a acção Esta é a convicção De chegar a um sentimento Sincero e puro Transmitido por escrito Foi para vocês foi sitado Agora recalcado em verso Ultrapassado o universo... Ultrupssando universos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!