aquário

domingo, 2 de janeiro de 2022

Sentimentos da conferiencia

Nosso Jesus nos molda Na continuação da aproximação de Deus por intermedio de seu filho Jesus Cristo podemos transformar nossas vidas, neste percurso aceitamos ser Cristãos e nele acarretamos com a dádiva perciosa de maravilhosas bênçãos pela sua misicordia e graças que recebemos pelo nosso arrependimento e renovação de nossos convénios, é gratificante poder desfrutar das maravilhas dos Céus e estar no caminho da fé, trilhar este caminho estreito nem sempre é linear, no entanto retornar ao pai sempre com um um coração de Deus faz de nós seus filhos e ele nunca nos ambandona, porque ele é amor é tudo de bom e de bem e nele reina a paz e a alegria e jubilamos da união entre uns outros pelo amor que temos ao pai Celestial e amor aos irmãos e irmãs, sendo que caminhamos numa direcção e estamos para fazer a vontade de Deus e o servir, trazendo almas ao seu reino, socorrendo os oprimidos,os aflitos,os pobres, os doentes e todos que estejam carenciados disto e daquilo. Somos uma familia humana e Celestial que provará das boas novas do senhor e que o que nos prometeu compre-se. Eu testetifico se cumprir-mos com as leis seremos abençoados pela sua graça. Deixo estas palavras em nome de Jesus Cristo Amém

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!