aquário

sexta-feira, 25 de março de 2022

Consolo em Deus

Um dia ouvi o senhor chamar-me e voltou a chamar-me e eu não o segui, perdido por esse mundo, muitas vozes me assularam e desviaram do propósito, o caminho fazia a mercê desprotegido e assoitado, preso a um número indeterminado de vivências, contrárias, a uma vida de regras, com o tempo vi que estava perdido e não tinha solução para minha situação, Jesus deu-me essa esperança e nele depósito fé acreditando que posso ser melhor, fazer mais aqui e ali, quando caiu ele levanta-me, consola-me na minha solidão e apaziguou minha ira, dá- me força para ir frente, uns pelos outros, nas minhas fraquezas Deus alerta-me pela palavra sagrada,pelos sussurros do espirito pelos irmãos e irmãs, e me conduz para um caminho mais fácil e seguro, onde encontro paz, as tempestades servem para eu crescer e na ação vou buscar forças para aumentar a fé a cada propósito que ultrapasso. A cada dia me basta, cada dia é um júbilo de felicidade eterna por saber que escolhi o senhor, e ele vai -me moldar como o barro e fazer de mim um novo ser transportando comigo o seu espírito e sua armadura, para me proteger do inimigo, e nos momentos de tristeza de fraqueza ele vai-me fortalecer no espírito e na alma, vestindo-me de branco como a farinha trigo, que é pura e é boa para a vida . Nestes propósitos dormi e acordei e agora que me arrependo de minha culpa. Sou um novo homem que restaura a cada dia Deixo estas palavras em .nome de Jesus Cristo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!