aquário

domingo, 6 de março de 2022

Porque perdemos

Porque perdemos bênçãos temporais e espirituais. Tudo o que temos é dado pelo senhor. A medida que adequirimos conhecimento do evangelho, vamos estando mais próximos, do senhor, porque ele molda, modifica, restaura, restabelece, levanta, na conversão do coração, que é nosso pensamento, surge a luz de Cristo do bem e de mal, que todo homem tem. No entanto quando imergindo na água para nascer de novo, decidimos seguir Jesus Cristo, e para isso há os mandamentos amarás teu Deus de corpo e alma e de todo o teu pensamento, como ao teu irmão. A lei mosaica em êxodo 20 foi resumida por estes dois mandamentos. É certo que há normas para uma vida mais vigorosa,e com longevidade. No entanto o importante é deixar que se não obedecem aos mandamentos, aos sussurros do espírito Santo, que é o consolador que o pai deixou. Vais desobedecer, logo estás a pecar e o pecado traz consequências, é como andar na escada rolante, uma desce e outra sobe, se subir pela escada que desce tens que fazer mais força e sacrifício é assim na vida temporal, porque nós somos carne e espirito, e a nossa condição é de pecadores, que queremos a salvação em Jesus Cristo, ele é a esperança o redentor a ponte para o pai é alegria e alegria nossos fardos pela sua graça. Perdemos porque somos , carnais, temos, desejos, pensamentos, e sentimentos, que nos levam a fraquezas. Deus as permite para que nós crescemos e o nosso estado ir amadurecendo espiritualmente. O nosso Deus tem poder sobre satanás, e só permite, provações para nosso desenvolvimento e relação mais próxima com ele. O senhor danos fraquezas para nos humildemente fortalecermos no senhor. O pai conhece o coração de cada filho e seu potencial, somos sua criação. Deixo estás palavras em nome de Jesus Cristo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!