aquário

domingo, 27 de março de 2022

Pensamentos sobre palavras

Há muito que aprender Na busca incessante Estou percorrer A procura do diamante Que me faça viver Aquilo que nunca vivi Caminho tortuoso Muitos livros escrevi Alguns passei o olho O resultado ambicionado Ainda não obti Busco aqui e ali Ao sabor do vento O conhecimento Que recrio com a imaginação Dando continuidade A cada dia de vida Nunca encontrei conclusão Porque gero Com amor Gosto e prazer Cada palavra Escrita, situada, cantada, declamada ou falada dá um sentido A vida Por isso estou E sou Logo expresso Manifesto O que me vai alma, no espírito No coração e no cérebro Atravessando minha natureza Acredito Que só pode ser Inspiração do divino A vontade segundo Uma força suprema Se é de Deus, se vem dos Céus Não sei É sentido é comovente Dá desejo de fazer mais Deixa-me inteligente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!