aquário

domingo, 17 de abril de 2022

Páscoa

Muito grato sou de consideração e recíproco pela iniciativa de forma generalizada, contudo é gratificante estar nesta jornada ao vosso lado, a amadurecer e restaurar a minha vida e a desenvolver meu potencial. Na Páscoa renasce a vontade nascer de novo, como a águia faz sobe ao cimo de uma montanha e com muito sacrifício renova o bico, renova as penas, e as unhas leva algum tempo, para fazer essa transformação, e com Jesus Cristo e irmãos e irmãs que gostam de mim, eu estou a fazer também a minha trajetória e a renovar-me numa pessoa melhor e pronto a restaurar me a cada dia estar mais apto para as adversidades, ser um ser mais social e encontrei um novo rumo. Nesta jornada travei grandes lutas, passei por grandes tribulações, fui resiliente e perseverante, acreditei sempre em Deus e Deus caminha ao meu lado não me abandona estabelece a minha felicidade. Nos momentos tristeza oro Nos momentos de alegria agradeço Nos momentos de stress procuro ser paciente Na angústia tenho um ombro amigo e o consolo do espírito santo Nesta época mais próximo de Jesus eu quero permanecer em maior comunhão com ele para minha santidade e para estar ao seu serviço. Renasci para vida. Nesta santa Páscoa renovo convénios para cumprir meus propósitos. Deixo estas palavras em nome de Jesus Cristo amém

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!