aquário

sábado, 23 de abril de 2022

Renascença

Tempo de Renascença acreditar é viver, sonhar acordado é melhor do que esperar deitado, passar acção é o melhor estado, que nos move para outros estádios da alma, espírito, e de pensamento, procurando o sabedoria e conhecimento para ir alavancando e alimentado o impeto da realidade das várias vertentes da vida, com os seus contextos, e num todo acordo para fazer mais e querer ir avante, vigoroso com fardos suaves e com uma maior sintonia e harmonia com tudo e todos. Sou grato por ter oportunidade de voz poder escrever estas palavras, sou eu a reinventar-me, a construir-me, a fazer acontecer e a viver. Por: Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!