aquário

sábado, 9 de abril de 2022

Pensamentos vividos e soltos

A vontade de querer ser e fazer persiste em mim. Na busca de uma melhoria e num palpitar de acontecimentos vividos. onde estabeleci laços de afecto, que me permitiram ser o que sou. ,onde há avanços e tenho retrocessos, numa retrospectiva, já não sou o mesmo. A caminhada que fiz até agora foi um árduo trabalho de mim e de muitas pessoas, Nas minhas imperfeições faço para ir remediando e redirecionando, fazendo o meu percurso. Com altos e baixos Triste e alegre A chorar e outras vezes a sorrir. Para complementar sito uns pensamentos soltos: O sofrimento abafo com o desabafo e é expresso A realidade é dura vista com olhos de verdade Cada momento um sentimento Viver permite-nos ter várias experiências as quais fazem-nos sentir vivos. Por: Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!