aquário

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Balanço

 

A minha vida está a tornar-se pesada e estes fardos que não carregava a muito tempo estão a voltar.

Agora com mais força, fé e esperança desejo ter uma vida melhor, que outra hora.

Por outro carrego com as consequências dos meus erros, não vou desistir de fazer uma vida de boa fé e com atos cívicos comedidos e regrados, no entanto o meu percurso pauta-se por uma vida digna, e íntegra sendo que todos temos uma perna, mais curta que outra e por vezes a vida não é muito Linear,  tendo um foco vou me reajustando para fazer de mim mais e melhor, progredindo e regredindo, tendo existido uma boa evolução na minha vida, ainda tenho muito que aprender e fazer. 

Há muito tempo que estou a trabalhar e o caminho faz-se seguindo em frente.

Por agora é tudo desabafo.

Estas breves palavras sentidas e vividas, são actuais, ninguém disse que a vida seria fácil, só motivado e empenhado vou atingir meus objectivos.Porque sonho acordado.

Alistando-me,lapidando o meu ser, para construir,hoje o que serei amanhã.

Sem mais

Grato pela atenção

E consideração

Cumprimentos

Emanuel Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!