aquário

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Estar amar

Amo-te pelo teu semblante Fico afugante Quando estou perto de ti Ao sentir teu cheiro Esqueço-me de mim Aroma distinto das flores De um jardim Suave como a brisa Tua pele de cetim . Faz-me dar uma pausa Faz-me respirar o ar puro Da natureza Teu ser imutável De um dama virtuosa Que translada sua essência Para minha existência És a diva pura Que acordaste meu coração És a razão de eu viver De amar com exaltação Sem me perder Em caminhos do alheio Meu refúgio Na hora do sofrer E de me alegrar Ainda em secreto Na minha arte da Escrever Com profundidade No amago Da tua medida Para na sombra De todo canto Dizer-te que te amo Emanuel Bruno Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!