aquário

sábado, 11 de junho de 2022

Não tens o direito de pensar,,pergunta.

Em volta de mim a procura de uma razão para ser expressa. Depois de uma pessoa exteriorizar que não tenho o direito de pensar, mas de perguntar, fiquei muito interessado em arranjar forças para sair de tal pressão causada, que causa mal estar e nos leva a pensar ainda mais, no que está errado, o que fiz mal, o que posso fazer para melhorar. Não pensar! Ou ignorar e pensar que todos pensamos. Decidi partir para outras margens, espairecer, e relaxar, falar e aconselhar-me, no entanto escrever sobre isto, é para mim um esforço adicional que requer pensamentos e debrossar-me sobre sentimentos a viagem que faço é para me reforçar e resistir a estes ataques. Ninguém tem o direito de dizer que não podemos pensar, por muito que custe a nossa falta, falha ou erro, somos livres de pensar. Nesse sentido me manifesto com esta indignação por essa pessoa, ela até podia pensar que eu não podia pensar, não devia era o dizer não sabe a moça que isso causa. Estou apreensivo e temo o que pode suceder, não sei quem é a pessoa porque não se identificou, mas se ler isto fique sabendo que é de mau tom oprimir, reprimir o outro. Nesta vida temos que ser flexíveis e com elasticidade, não faça aos outros o que não gostava que fize-se a si. Dito isto Só tenho a pedir desculpa da minha culpa. Com os melhores cumprimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!