aquário

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Perfeito

 Estou optimo e quero melhorar ponderando o que estou a fazer, o que já fiz e o que vou fazer.

Há agora um momento de pausa, nela me inspiro. Para fazer nascer o que está para vir.

O que semear dentro do meu eu, vai dar fruto e chegar a outros é esse o meu propósito.Sempre com boa fé enaltecendo,edificando positivamente,o todo com boas energias.

Ao me escutar e ao ouvir,observando este e aquele,isto e aquilo passo a transformar o meu ser num bem maior, quando procuro o bem e sei o que é o bem.

Vaguear por o vazio que acaba preenchido, com o conhecimento obtido e modificado pela razão de ser que é a essência no retorno a origem encontrando o clímax do êxtase num estado mais puro de viver a pureza.

 Da natureza da grandeza humana.

Que sai da sua cúpula que estava enclausurado e vai  ser liberto de pesares e males criados pela sua existência num mundo criado a sua imagem. 

Onde agora reina boa harmonia e tranquilidade paz um universo paralelo ao imperfeito, este agora é perfeito.

Reina felicidade e amor

Por: Emanuel Bruno Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!