aquário

domingo, 6 de novembro de 2022

Repressão do Tempo

 

Sinto a repressão dos tempos, uma brisa fria, atravessa minha espinha, com pensamentos turvos.

Tendo como base alinhar com o padrão da origem, indo num estado de satisfação e de gratidão pelo percurso feito até aqui.

No entanto querer ter melhores virtudes que são as qualidades que me vão definir como ser humano de boa fé é uma uma ambição salutavel e de mais valia para mim e para quem me rodeia.

Um coração recheado de amor é diferente de um coração recheado de rancor.

Procurar o sentimento puro da natureza da excelência da nossa existência reverente e temente a Deus e a mim e ao todo e tudo pronto para ultrapassar barreiras que o inimigo não ultrapassa.

Ir mais além, encontrar equilíbrio neste momento e viver num Mundo melhor que construo a cada dia,ser um guia que instrui, que ilumina que ministra, administra e faz obras com intuito de servir e proclamar o envagelho.

Conduzir-me a exatidão é conduzir-me a coligação, a conversão continua, restauração continua, exaltação, ressurreição e salvação.

Seguindo

Para um dos reinos.

O plano do senhor é magnífico e por muito nublado que esteja há sempre uma brisa.

Que nos dá um toque especial para nós vermos a mão de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!