aquário

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Poesia do amor eterno

Vem da arte ou até de Marte ou de outra parte Uma deusa que me alimenta alma complementa a minha metade, momentos vividos na bela vida No deslumbre do calor O sabor do suco do fruto Traz um ardor Simbiose que me circunda e me reveste o corpo celeste, com teu tempo disponibilizado em prol do reino que enaltece a ambos precisamos viver, reconhecer e agradecer pela oportunidade de ter momentos de alegria de mais valia onde perderia o juízo e perferia ser um ser irracional, percorrendo o labirinto da tua vida e subir ao topo do exeliris esculpi o ser que há em mim para encontrar o que há em ti. Sentimentos profundos, desmedidos, assuntos adormecidos ,que acordam num olhar, o desejo de verdade é a escalada da montanha na tua companhia, perdido, sem sentido, procuro descanso, um pouco de tempo de paz, palavras soltas ao vento se ao menos gerassem sentimentos. O amor perdurava pela eternidade. Por Emanuel Bruno Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!