aquário

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Poesia contemporânea de Deus

Sinto a presença de Deus Sinto sarar as feridas Deus tem c comuidado Dos seus Seca as minhas lágrimas Fazendo-me crescer Dá -me conhecimento Para superar obstáculos Para vencer Deus está-me moldando Lapidando Como um diamante Quando estou para desistir, Deus dá-me força extraordinária Para resistir Para prosseguir e seguir Com sua presença Essa sua presença me faz Ser amado, me faz amar Me faz ser alguém Com Jesus Cristo vou ficar bem. Nesse caso vivo A minha fé está firme no propósito e desígnio Que Deus me Deu. Amar a Deus e ao próximo como a mim mesmo de pensamento, força e mente. Amar é vida é servir é o puro amor de partilhar de estar de ser e dando o nosso coração sem olhar a meios, nosso pai celestial está na vida de todos desta ou daquela forma ele é presencial ele é completo, quando passo dificuldades, vejo que são lições de vida aprendizagens, para eu me desenvolver. Acreditar é melhor que não acreditar. Nessa crença me transforma a cada dia, porque quando tudo parece desabar. O remerentissimo Pai Celeste abre-nos o caminho para ultrapassar os escombros e levantar de novo a casa e fazer um belo jardim, ilumina caminhos novos e rotas de bom grado. Por tudo sou grato Emanuel Bruno Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog. Recebo a todos no fundo do meu coração, com muita estima e consideração!